BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO 20/10/2021

Informamos que foram diagnosticados mais 02 novos casos de COVID-19 em Manoel Ribas, sendo 01 paciente do sexo feminino e 01 paciente do sexo masculino, com idades de: 20 e 52 anos, são 02 testes rápidos antígeno do Lab. Municipal. Com vínculo epidemiológico de provável contaminação de: 02 em visita ao domicílio de terceiros, sendo 02 residentes na área rural.

Não apresentaram exames com resultado descartado para COVID-19. Ocorreram 08 altas do tratamento e isolamento de pacientes positivos para COVID-19. Encontra-se no total de 03 pacientes internados positivo para COVID-19 em hospitais de referência.

Não estamos em fase de aglomerações, estamos em fase de cuidarmos de quem amamos e de nós mesmos. Precisamos da sua ajuda. Faça o mínimo, por você, por quem você ama e por TODOS!

Fique em casa, higienize suas mãos com frequência e, se sair, use a máscara corretamente. Juntos venceremos a Covid-19.

Fonte: Redes sociais da Prefeitura Municipal de Manoel Ribas