BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO 23/10/2021

Infelizmente, registramos mais um óbito confirmado por COVID-19, trata-se de um paciente do sexo masculino, de 74 anos. Estendemos nossos pêsames à família e lembramos a toda a população da seriedade desse momento.

Informamos que foram diagnosticados mais 02 novos casos de COVID-19 em Manoel Ribas, sendo 01 paciente do sexo feminino e 01 paciente do sexo masculino, com idades de: 22 e 49 anos, é 01 teste rápido antígeno do Lab. Municipal e 01 resultado de Lab. Particular. Com vínculo epidemiológico de provável contaminação de: 02 em visita ao domicílio de terceiros, sendo 01 residente na área urbana e 01 residente na área rural.

Apresentaram 13 exames com resultado descartado para COVID-19. Ocorreram 05 altas do tratamento e isolamento de pacientes positivos para COVID-19. Encontra-se no total de 04 pacientes internados positivos para COVID-19 em hospital de referência.

Não estamos em fase de aglomerações, estamos em fase de cuidarmos de quem amamos e de nós mesmos. Precisamos da sua ajuda. Faça o mínimo, por você, por quem você ama e por TODOS!

Fique em casa, higienize suas mãos com frequência e, se sair, use a máscara corretamente. Juntos venceremos a Covid-19.