BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO 03/01/2022

Informamos que foram diagnosticados mais 02 novos casos de COVID-19 em Manoel Ribas, sendo 02 pacientes do sexo feminino, com idades de: 31 e 50 anos, são 02 resultados de Lab. particular. Com vínculo epidemiológico de provável contaminação de: 01 contato no próprio domicílio e 01 em visita ao domicilio de terceiros, sendo 02 residentes na área urbana.

Apresentaram 12 exames com resultado descartado para COVID-19. Não encontra-se paciente internado positivo para COVID-19 em hospital de referência.

O cenário epidemiológico em Manoel Ribas já está melhorando, e isso é consequência, principalmente, da vacinação. A gestão municipal comemora, mas em tempo, continua orientando a toda população, sobre os devidos cuidados de prevenção, pedindo sempre que respeite as orientações.

Juntos vamos vencer essa batalha contra o vírus. CONTINUE COM OS CUIDADOS PREVENTIVOS E NÃO SE DESCUIDE!