BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO 04/01/2022

Informamos que foram diagnosticados mais 03 novos casos de COVID-19 em Manoel Ribas, sendo 02 pacientes do sexo feminino e 01 paciente do sexo masculino, com idades de: 29, 32 e 42 anos, são 03 resultados de Lab. particular.

Apresentaram 11 exames com resultado descartado para COVID-19. Não encontra-se paciente internado positivo para COVID-19 em hospital de referência.

O cenário epidemiológico em Manoel Ribas já está melhorando, e isso é consequência, principalmente, da vacinação. A gestão municipal comemora, mas em tempo, continua orientando a toda população, sobre os devidos cuidados de prevenção, pedindo sempre que respeite as orientações.

Juntos vamos vencer essa batalha contra o vírus. CONTINUE COM OS CUIDADOS PREVENTIVOS E NÃO SE DESCUIDE!