BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO 05/01/2022

Informamos que foram diagnosticados mais 07 novos casos de COVID-19 em Manoel Ribas, sendo 06 pacientes do sexo feminino e 01 paciente do sexo masculino, com idades de: 25, 32, 37, 44, 53, 57 e 71 anos, são 03 resultados de Lab. particular e 04 teste rápido antígeno.

Apresentaram 06 exames com resultado descartado para COVID-19. Não encontra-se paciente internado positivo para COVID-19 em hospital de referência.

O cenário epidemiológico em Manoel Ribas já está melhorando, e isso é consequência, principalmente, da vacinação. A gestão municipal comemora, mas em tempo, continua orientando a toda população, sobre os devidos cuidados de prevenção, pedindo sempre que respeite as orientações.

Juntos vamos vencer essa batalha contra o vírus. CONTINUE COM OS CUIDADOS PREVENTIVOS E NÃO SE DESCUIDE!