BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO 08/01/2022

Informamos que foram diagnosticados mais 03 novos casos de COVID-19 em Manoel Ribas, sendo 01 paciente do sexo feminino e 02 pacientes do sexo masculino, com idades de: 31, 39 e 65 anos, são 03 resultados de teste rápido antígeno.

Apresentaram 12 exames com resultado descartado para COVID-19. Não ocorreram altas do tratamento e isolamento de pacientes positivos para COVID-19. Não encontra-se paciente internado positivo para COVID-19 em hospital de referência.

Estamos em fase de cuidarmos de quem amamos e de nós mesmos. Precisamos da sua ajuda. Faça o mínimo, por você, por quem você ama e por TODOS!

Fique em casa, higienize suas mãos com frequência e, se sair, use a máscara corretamente. Juntos venceremos a Covid-19.

Fonte: Redes Sociais da Prefeitura Municipal de Manoel Ribas