VACINAÇÃO

VACINA SOLIDÁRIA

A alegria de se vacinar é imensa, já pensou se você pudesse retribuir esse sentimento?

A partir de segunda-feira, 03/05, a Prefeitura de Manoel Ribas convida você a retribuir de forma voluntária, a alegria de se vacinar, doando 1 kg de alimento não perecível e/ou produtos de higiene para a campanha Vacina Solidária.

Tal iniciativa é fruto da indicação de um vereador à Câmara Municipal e atendido pela Prefeitura Municipal de Manoel Ribas.

As doações serão encaminhadas para a assistência social do município - que irá distribuir para as famílias carentes da cidade, que estão ainda mais necessitadas com a pandemia. Compartilhe solidariedade!

O convite também vale para quem já se vacinou. Para participar, basta a sua doação ao posto de vacinação do Covid.

Participe! Faça parte dessa corrente do bem!

Fonte: redes socias da prefeitura municipal de Manoel Ribas