BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO 08/03/2022

Informamos que foram diagnosticados mais 03 novos casos de COVID-19 em Manoel Ribas, sendo 03 pacientes do sexo masculino, com idades de: 11, 17 e 40 anos, são 03 testes rápido antígeno. Com vínculo epidemiológico de provável contaminação de: 02 em visita ao domicílio de terceiros e 01 contato no próprio domicílio, sendo 02 residentes na área urbana e 01 residente na área rural.

Apresentaram 05 exames com resultado descartado para COVID-19. Ocorreram 08 altas do tratamento e isolamento de pacientes positivos para COVID-19. Não encontra-se pacientes internados positivo para COVID-19 em hospitais de referência.

Estamos em fase de cuidarmos de quem amamos e de nós mesmos. Precisamos da sua ajuda. Faça o mínimo, por você, por quem você ama e por TODOS!

Fique em casa, higienize suas mãos com frequência e, se sair, use a máscara corretamente. Juntos venceremos a Covid-19.

Fonte: Redes Sociais da Prefeitura Municipal de Manoel Ribas